Sonhar com Ex marido: O que Significa?

Tem pessoas que passam pela nossa vida deixando marcas, lembranças que independente de positivas ou negativas, talvez nunca sejam completamente superados. Esse é o caso do ex marido, que pode nos visitar até mesmo em sonho.

Sonhar com ex marido pode representar a falta que sente dessa pessoa, não apenas dela em si mas também do que ela podia representar em sua vida, aquilo que te proporcionava e te fazia sentir, sentimentos que podem passar por uma fase de certa confusão após o término da relação.

Nesse momento, você precisa refletir sobre quem era e sobre quem se tornou, perceber aquilo que gostava na sua personalidade e acabou se perdendo ao longo de uma fase complicada. Nunca deixe que levam de você aquilo que você é, pois isso sempre será o mais especial.

Sonhar com ex marido segundo o espiritismo

Para a Doutrina espírita, sonhar com ex marido é um sinal de apego ao passado, refletindo assim uma sensação de que aquilo que passou, pode não ter sido completamente superada pelo seu íntimo, mesmo que possa que sim de forma superficial.

Não necessariamente o sonho se refere a essa pessoa, mas ele com certeza é um importante símbolo do quanto o passado pode interferir no presente, cabendo a você lidar com as questões para que no futuro elas se pronunciem de forma mais leve e melhor resolvida.

Sonhar com ex marido com outra

Esse sonho se refere diretamente a sua posição de espectadora diante dos acontecimentos da vida, se mantendo inerte em muitas situações e não realizando os movimentos esperados para que mostre seu potencial e, acima de tudo, para que você mesma se dê conta dele.

É preciso deixar relações de dependência de lado e encarar que você é uma pessoa única e especial, independente e que pode muitos mais do que aquilo que tem hoje, desde que acredite nisso e deixe pessoas que não te fazem bem, para trás.

Sonhar com ex marido querendo voltar

Há eventos que nos acontecem, mas nem sempre é o que queremos, desde os mais simples até os mais sérios, como uma separação no casamento. Caso esse seja seu caso e tenha sonhado com o ex marido pedindo para voltar com você, saiba que essa pode ser uma vontade mais sua que dele.

Nesse caso, é preciso deixar o ego um pouco de lado e dar voz ao coração, o que sentimos nem sempre pode ser sobreposto pelos aspectos racionais e fazer isso seria como negar as suas próprias vontade. Reflita para que tome a melhor decisão!